sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Carta enviada pelas líderes da DF e DFJ de SP


São Paulo, 06 de Agosto de 2011

Estimadas Companheiras da Lei Mística da RM Campo Grande,

Desejo que todas estejam muito bem de saúde e forte disposição.
Parabéns pela realização da atividade conjunta DF/DFJ, preciosas lideres Monarcas do SEC.XXI.
Daqui de São Paulo eu e a Keila, enviamos do fundo dos nossos corações uma forte salva de palmas, tão intensa que chegará até vocês como uma melodia fazendo ecoar o grito de vitórias na cidade morena.
Podemos imaginar o aspecto radiante e promissor, prontas para comemorarem com forte paixão e convicção a vitória de todos os objetivos lançados para esse segundo semestre.
Se não vencermos neste ano de 2011, não podemos visualizar a vitória em 2030, não é mesmo?
Por outro lado, agradecemos profundamente pelos resultados da concretização dos chakubukus, pois a RM Campo Grande vem se destacando dentro da nossa sub centro oeste2.
Desta forma solicitamos às nossas lideres de distrito e acima, que destaquem e registrem também majestosamente um grande resultado na próxima reunião nacional de dirigentes.
Em uma ocasião o Ikeda Sensei afirmou: “Quando se batalha e se devota a vida com seriedade à ardente chama da lei Mística, ao bem estar das pessoas e à prevalência da justiça, todas as barreiras de dificuldades são suplantadas infalivelmente - esta fórmula do budismo foi demonstrada com maestria pela grande marcha de vitórias da BSGI.”.
Vamos marcar essa atividade com a participação de 100% de responsáveis de bloco, e como resultado, que a vida de cada uma de vocês brilhem com imensos benefícios provenientes da dedicação, convicção, esforço, coragem, esperança e de muito mais daimoku.
“Pode ser que algumas de vocês enfrentam dificuldades. Porém, não há a menor dúvida de que no final triunfarão vitoriosamente por manterem a suprema filosofia que revela com perfeita clareza a correta visão sobre a vida e a felicidade. Por favor, forjem-se com toda a disposição como jovens de caráter inabalável e destemido”. Assim o nosso mestre nos incentiva.
Nitiren Daishonin afirma: “aqueles que crêem no Sutra de lótus reúnem a boa sorte de dez mil milhas de distancia”. Desejamos sinceramente, felicidades mil, e vamos lutar alegremente e decididamente pelo grande propósito do Kossen Rufu!

Um forte e carinhoso abraço a todas!

Beth Watanabe Resp. da DF Da Sub Centro Oeste 2
Keila Macedo- Resp. da DFJ da Sub Centro oeste 2.


Nenhum comentário:

Postar um comentário